Mudança no ranking da classe de 2017 da ESPN

Michael Porter Jr., que é o grande destaque do melhor time do país, Nathan Hale (Seattle) e está indo jogar em Washington no próximo ano, assumiu o primeiro lugar do ranking da ESPN (veja AQUI). Posto em que pertencia o atleta comprometido com Arizona, DeAndre Ayton.

“Rankings sempre significaram muito pouco para mim”, disse Porter. “Eles são apenas a opinião das pessoas; Eles poderiam me colocar de volta para o nº 2 sempre que quiserem. Mas é incrível ver aonde o trabalho duro me levou , como eles dizem, é mais difícil ficar no topo do que chegar ao topo. “

Porter tem sido dominante contra a concorrência de times de primeira qualidade, levando Nathan Hale a vitórias sobre Oak Hill e Sierra Canyon, ambas as equipes classificadas nacionalmente e com os melhores jogadores do high school.

Depois de Ayton, vem o atleta Wendell Carter Jr. (Duke) e dois jogadores não comprometidos, Trevon Duval e Mohamed Bamba.

Esse post foi publicado em Notícias e marcado por Felipe Souza. Guardar link permanente.

Sobre Felipe Souza

Sou o criador do site HSBasketballBR e do Blog do Souza. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.