Scotty Pippen Jr fala sobre LeBron James Jr na Sierra Canyon e o seu recrutamento

No mês passado, o membro do Hall da Fama da NBA, Gary Payton, disse a Sheena Marie, da Black Sports Online, que LeBron James enviará seu filho Lebron James Jr. para a Sierra Canyon (CA) em Los Angeles no próximo ano. Depois que LeBron James concordou em se juntar ao Los Angeles Lakers no domingo, esses rumores foram confirmados.

O armador Scotty Pippen Jr. da Sierra Canyon e filho do membro do Hall da Fama da NBA, Scottie Pippen, conversou com a ZAGSBLOG sobre as notícias de que o Bronny James foi para Sierra Canyon.

“Eu achei legal, porque ele vai atrair mais atenção para a nossa escola”, disse Pippen. “Mas a maioria das pessoas não sabe desde que ele está na oitava série, ele não pode jogar bola no high school. Estou prestes a ser um senior, então não vou jogar com ele.”

Pippen Jr. também falou com o ZAGSBLOG sobre o seu recrutamento. Atualmente, ele tem ofertas da Washington State, da UCSB e da UC Davis.

“Eu estou focado agora no Peach Jam”, disse ele. “Não tenho certeza de quando tomarei minha decisão.”

Apesar de nenhum cronograma para sua decisão, Pippen tem uma ideia clara do que ele está procurando em uma universidade.

“Estou procurando um lugar onde eu possa causar um impacto”, disse ele. “Um lugar que me preparará para o próximo nível.”

Jogando com o Oakland Soldiers (AAU) neste verão, Pippen tem uma média de 17,4 pontos, 3,3 rebotes, 2,6 assistências e 1,1 roubos de bola por jogo em 16 partidas. Ele ajudou a liderar a equipe para um recorde de 10-6 e a uma vaga para competir o Peach Jam no final deste mês.

“O verão tem sido muito bom para mim”, disse Pippen. “Com o Oakland Soldiers, acho que fiz bem em lidar com as expectativas, mas ainda tenho muito a provar e mostrar.”

Siga o HSBasketballBR nas redes sociais:

Esse post foi publicado em 2019, Classe de Recrutamento, Notícias e marcado por Felipe Souza. Guardar link permanente.

Sobre Felipe Souza

Sou o criador do site HSBasketballBR e do Blog do Souza. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.