LeBron James disse: “Eu ainda me arrependo de dar meu nome ao meu filho de 14 anos”

LeBron James Jr. se beneficiou muito do seu famoso pai, mas o LeBron reconhece que ele não ajudou seu filho.

“Eu ainda me arrependo de dar meu nome ao meu filho de 14 anos”, diz James na estréia do programa da HBO “The Shop”, que deve ter estreia no final de agosto. “Quando eu era mais novo, eu não tinha pai, então eu vou fazer tudo o que o meu pai não fez. Eles vão experimentar coisas que eu não experimentei.”

Isso inclui o acesso a um estilo de vida luxuoso, por um lado, e o reconhecimento de que os paparazzi nunca estão distantes do outro. É a única vida que LeBron Jr. – conhecido como “Bronny” – já conheceu.

Claro, LeBron James Jr. também se beneficiou de alguns dos dons físicos genéticos que herdou de seu pai mais famoso. Como o LeBron., Bronny tem realmente dotado de visão de quadra e ball handling que desmentem sua idade. Ele ainda não cresceu em seu corpo, mas se ele aumentar ainda mais a altura de seu pai nos próximos anos, muitos acreditam que ele seja um bom candidato da NBA.

“A única coisa que posso fazer é dar-lhes o projeto, e cabe a eles seguir seu próprio caminho sempre que chegar a hora”, disse James ao programa da HBO

Siga o HSBasketballBR nas redes sociais:

.

Publicado em 2023, Notícias por Felipe Souza. Marque Link Permanente.

Sobre Felipe Souza

Sou o criador do site HSBasketballBR e do Blog do Souza. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.