Kendall Brown planeja três visitas

Kendall Brown, o small forward da East Ridge (MN) High School, disse à ZAGSBLOG na sexta-feira que planeja visitar Kansas, Wisconsin e NC State. Ele falou sobre cada escola:

Wisconsin: “Está perto de casa. Muitos jogadores do Minnesota foram para lá. ”

NC State: “Eu fui lá para o camp do CP3. O campus era realmente agradável. Um de seus treinadores mostrou interesse em me ter lá.”

Brown também descreveu Kansas como sua “escola dos sonhos” na sexta-feira e falou sobre o que ele gosta sobre o Kansas.

“Quase tudo”, disse Brown. “Nós fomos lá para um torneio na segunda série e eu simplesmente amei o lugar e tudo sobre ele.”

“Ele jogou çá e desde então e KU é onde ele quer ir”, disse o pai de Brown, Courtney, à ZAGSBLOG.

Em termos do que ele está procurando em uma escola, Brown disse que está priorizando “os treinadores e o estilo de jogo”.

Neste verão, Brown jogou no Nike EYBL Circuit pela Howard Pulley Panthers.

“Eu joguei bem”, disse ele. “Comecei no U16, mas subi para o U17. Eu não tive muito tempo de jogo, mas aproveitei quando estava lá fora.

Em três jogos pela Howard Pulley U17, Brown fez 7 pontos, 1,7 rebotes e 1,5 assistências por jogo.

“Isso ajuda muito, porque todos os jogadores são fortes, rápidos e resistentes”, disse Brown ao jogar com Howard Pulley. “É uma boa experiência.”

Siga o HSBasketballBR nas redes sociais:

Esse post foi publicado em 2021, Classe de Recrutamento, Notícias e marcado por Felipe Souza. Guardar link permanente.

Sobre Felipe Souza

Sou o criador do site HSBasketballBR e do Blog do Souza. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.